Adolescente é apreendido com 1 quilo de drogas próximo ao Porto do Ceasa

O adolescente de 17 anos foi apreendido por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) quando tentava sair de Manaus para Autazes, nesta segunda-feira (3)

Carla Albuquerque/[email protected]

Adolescente foi apreendido pela PRF

Porções de cocaína e maconha foram encontradas com o jovem (Foto: Divulgação/ PRF-AM)

Manaus – Um adolescente de 17 anos foi apreendido, nesta segunda-feira (3), por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) após ser flagrado com cerca de 1 quilo de entorpecentes. O flagrante ocorreu próximo ao Porto do Ceasa, na zona leste, no momento em que o rapaz tentava sair de Manaus para o município de Autazes. O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI).

Conforme informações da DEAAI, o menor estava em um táxi, quando foi parado por agentes da PRF. Durante revista, os policiais encontraram com o adolescente, oito porções de maconha e mais seis de cocaína. Além da droga, foram apreendidos, também, cerca de R$ 60.

O adolescente foi encaminhado a DEAAI, onde informou que estava indo entregar a droga em Autazes. O jovem, que já tinha passagem pela polícia por tráfico, voltou a ser autuado pelo mesmo crime. Ele será encaminhado na manhã desta terça-feira (4), para audiência com o Ministério Público do Estado (MPE).