Adolescente é apreendido com drogas após fugir por cima de telhados em Manaus

No momento da fuga, o infrator de 15 anos bateu a cabeça em um aparelho ar-condicionado e caiu

Manaus – Um adolescente de 15 anos foi apreendido com drogas, nesta quinta-feira (4), na Rua Felismino Soares, beco Vitória, bairro Coroado 3, zona leste de Manaus. O infrator tentou fugir por cima dos telhados.

Segundo informações da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a guarnição estava realizando incursão no local, quando avistou o adolescente comercializando entorpecentes, ele tentou fugir por cima dos telhados e bateu a cabeça em um aparelho ar-condicionado.

A prisão ocorreu pela 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom)

“Tentamos fazer a apreensão do mesmo, ele percebeu a presença da polícia e empreendeu fuga, pulou o muro por diversos telhados e durante essa situação de fuga dele, bateu com a cabeça no ar-condicionado e caiu, e saiu do nosso campo de visão. Fomos acompanhando o rastro de sangue, até chegarmos em uma residência, os cidadãos informaram que o infrator estava lá”, explicou o tenente Bastos.

A apreensão do menor foi realizada. Com ele, foi encontrada uma quantidade relevante de drogas, tipo oxi, maconha e cocaína; dois aparelhos celulares; um radiocomunicador e R$ 128,00. O adolescente confessou à polícia que estava vendendo o material, mas que também iria passar as drogas para outras pessoas venderem.

Durante a fuga, o adolescente bateu a cabeça e foi conduzido ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Coroado, em seguida conduzido à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).