Adolescente é apreendido suspeito de tentar matar flanelinha, em Manaus

Segundo a PC, os dois começaram uma briga por disputa pelo ponto de trabalho quando o jovem atingiu a vítima com uma garrafada na cabeça

Manaus – Um adolescente de 15 anos foi apreendido, na noite da última terça-feira (21), suspeito de tentar matar Efraim Guerreiro Almeida, 31, próximo ao estacionamento de um shopping, localizado na Avenida General Rodrigo Otávio, bairro Japiim, zona sul de Manaus. De acordo com a Polícia Civil (PC), os dois são flanelinhas e entraram em confronto por disputa de ponto de trabalho.

Caso foi registrado na Deaai (Foto: Eraldo Lopes)

A briga começou, segundo a PC, após outros três flanelinhas, que não eram daquela área, aparecerem no local. O adolescente atingiu Efraim com uma garrafa, deixando-o ferido com um corte na cabeça.

Após cometer o ato, outros flanelinhas se juntaram para tentar pegar o adolescente. Ainda segundo a PC, o jovem fugiu e se escondeu em um hotel nas proximidades de onde ocorreu o crime, onde foi apreendido.

O adolescente foi encaminhado à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai). A vítima foi ouvida na delegacia mas, até a publicação desta matéria, não há informações se ele precisou receber atendimento médico.