Adolescente de 13 anos é executada a tiros no Mutirão; veja vídeo

Segundo informações ainda não confirmadas, que foram repassadas para os policiais militares, a jovem estava tendo um caso com um homem casado

Manaus – A adolescente Lohana Vicente da Silva, de 13 anos, foi assassinada com vários tiros na noite desta quinta-feira (13). O caso aconteceu na Alameda Alphaville Leste, bairro Mutirão, zona norte de Manaus. De acordo com informações de policiais militares de 30° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a jovem foi executada do lado de uma quadra poliesportiva.

Adolescente de 13 anos é executada a tiros no Mutirão; veja vídeo. (Foto: Reprodução)

Amigos e familiares da vítima estavam ao lado do corpo bastante abalados. Ao ser assassinada, a jovem de pele morena e cabelo encaracolados estava vestindo uma blusa da personagem de desenho infantil Minie e uma faixa rosa prendendo o cabelo com um laço. Sob o corpo havia uma poça de sangue.

Segundo informações ainda não confirmadas, que foram repassadas para os policiais militares, a jovem estava tendo um caso com um homem casado.

O corpo da adolescente foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Veja vídeo:

Mais informações em instantes.

Anúncio