Adolescente é assassinada com tiro no rosto pelo companheiro em Manaus

A adolescente chegou a ser socorrida pela família do companheiro e levada ao Pronto-Socorro João Lúcio, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde desta quarta-feira (3)

Manaus – Safira Ferreira da Silva, 16, foi assassinada com um tiro na região do rosto, na noite da última terça-feira (1). Suspeito do crime é o companheiro dela, identificado como William Victor, 18.

No dia do crime, a adolescente chegou a ser socorrida pela família do companheiro e levada ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde desta quarta-feira (3).

Conforme a mãe da adolescente, que preferiu não se identificar, o casal tinha um relacionamento bastante conturbado e estava junto há pouco mais de um ano. A adolescente deixou uma bebê de dois meses, que não era companheiro.

“Eles se conheceram pela rede social, ela passou a gravidez dela todinha em casa. Quando ela foi ter o bebê, eu acompanhei nos primeiros dias. A sogra dela botou ele pra registrar a bebê, mas ele não é pai. A mãe dele que forçou pra ela (sogra) ter mais acesso a bebê”, explicou a mãe da Safira.

A mãe relatou ainda, que horas antes do crime, a adolescente foi escola e retornou bastante contente, por ter voltado às aulas. Chegando em casa, o companheiro informou que ia sair, mas ela disse que se ele saísse, ela voltaria para casa da mãe. Foi o momento que ele atirou contra Safira.

“Quando aconteceu esse crime, ele estava dentro da casa com a família toda. A família toda viu o crime que ele fez, ele pegou e deu um tiro no rosto dela”, contou a mãe,

A mãe da adolescente registrou o caso no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e relatou, que também já esteve na sede da Delegacia Especializada em Crimes Contra Mulher (DCCM).

William Victor ainda não foi localizado. A mãe da adolescente segue lutando para ter o direito de ficar com a neta, uma bebê de apenas dois anos.

Anúncio