Adolescente é assassinado a tiros na Compensa; polícia suspeita de latrocínio

Vítima andava pela Rua Padre Agostinho Caballero Martins quando dois homens o abordaram. Ele ainda tentou fugir, mas foi atingido por dois disparos

Manaus – Um adolescente, que não teve o nome e a idade revelados, foi assassinado, com pelo menos dois tiros, quando andava pela Rua Padre Agostinho Caballero Martins, bairro Compensa, zona oeste de Manaus, na noite deste sábado (11). A polícia suspeita de latrocínio (roubo seguido de morte).

Adolescente foi assassinado, com pelo menos dois tiros, enquanto caminhava por rua da Compensa (Foto: Divulgação)

Os policiais militares da 21ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) informaram que, por volta das 21h, o adolescente nadava pela rua, em frente a Escola João Bosco Evangelista, quando dois homens o abordaram. Ele ainda tentou fugir, atravessando a rua, mas foi atingido por dois disparos e caiu no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer o jovem, mas ao chegar ao local ele já estava morto.

Para a equipe da 21ª Cicom, o caso tem indícios de latrocínio, mas não foi confirmado quais objetos foram levados do jovem.

O Instituto Médico Legal (IML) também compareceu ao local para fazer a remoção do corpo.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.