Adolescente é atingido por disparos de arma de fogo em flutuante na Praia da Lua

Vítima conversava com uma mulher ainda não identificada, quando um rapaz, também não identificado, teria ido chamá-lo para ir ao local onde um terceiro fez os disparos

Manaus – Um adolescente, de 17 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (31) no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, zona centro-sul de Manaus, após dar entrada na unidade hospitalar atingido com disparos de arma de fogo.

Adolescente, de 17 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (31) no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto. (Foto: Eraldo Lopes)

De acordo com informações repassadas pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima estava em um flutuante onde trabalhava, na Praia da Lua, conversando com uma mulher ainda não identificada. Em seguida, um rapaz, também não identificado, teria ido chamar a vítima que ao se deslocar até o local onde um terceiro havia lhe chamado, foi recebida com disparos de arma de fogo. Os disparos, que podem ter partido de uma arma de fogo modelo espingarda, acertaram a barriga, o ombro e as pernas da vítima.

Para a polícia, familiares informaram que o adolescente já havia sido detido por tráfico de drogas, mas não souberam informar se ele estava recebendo algum tipo de ameaça. A equipe de reportagem da REDE DIÁRIO DE COMUNICAÇÃO (RDC) tentou falar com os familiares para que pudessem falar sobre o crime, mas os mesmos não foram localizados. O caso está sob a investigação da DEHS.

Anúncio