Adolescente é baleado no joelho em campo de futebol no Monte das Oliveiras

Conforme a polícia, a vítima estava no campo de futebol, quando ouviu o barulho de um tiro. Em seguida sentiu o joelho esquerdo doer e percebeu que foi o alvo do disparo

Manaus – Um adolescente de 17 anos foi alvejado por um disparo de arma de fogo, na madrugada desta terça-feira (10), em um campo de futebol na Avenida Samaúma, no bairro Monte das Oliveiras, zona norte de Manaus.

De acordo com a 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atendeu a ocorrência, a vítima estava no campo de futebol, por volta de 1h20, quando ouviu o barulho de um tiro. Em seguida sentiu o joelho esquerdo doer e percebeu que foi o alvo do disparo. O adolescente tentou ver de onde o tiro foi efetuado, mas não conseguiu identificar nenhum suspeito no local.

Ainda segundo a 15ª Cicom, a vítima pediu ajuda e foi levada para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Galiléia. O adolescente não corre risco de morte.

Adolescente foi levado para o SPA da Galiléia e não corre risco de morte (Foto: Filipe Távora/Arquivo/GDC)

Após pesquisarem sobre o menor de idade, os policiais militares da 15ª Cicom identificaram que ele já havia cometido um ato infracional (roubo). A Polícia Civil continuará as investigações sobre o caso.

Anúncio