Adolescente é encontrado morto em Novo Airão no AM

A vítima estava enrolada em lençóis e sacos de fibra

Manaus – O adolescente Kevin Mikael Lopez Clementino, de 16 anos, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (22), no município de Novo Airão, (distante a 115 quilômetros a noroeste de Manaus).

O corpo de Kevin Mikael foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). (Foto: Divulgação)

De acordo com o delegado Renato Simões, da 77º Delegacia Interativa de Polícia (DIP), que atendeu a ocorrência, o jovem foi encontrado sem vida por moradores próximo do local, em frente ao Cemitério Municipal de Novo Airão.

A vítima estava enrolada em lençóis e sacos de fibra. A cena do crime foi preservada pelos policiais miliares do 6º Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município. Segundo a perícia, a causa da morte foi por perfurações de arma branca.

blank

Kevin Mikael Lopez Clementino, de 16 anos. (Foto: Divulgação)

Ainda segundo informações do delegado da 77ª DIP, uma das linhas de invetsigação que serão tomadas, será acerto de contas, pois o jovem teria envolvimento com o tráfico de drogas e também roubos em Novo Airão.

Leia mias: Homem é executado após roubar motocicleta no Cidade Nova em Manaus

O corpo de Kevin Mikael foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), para que fosse feito o exame de necropsia e liberação do corpo. O caso vai ser investigado.