Adolescente é esfaqueada pelo padrastro após tentar atacá-lo com tesoura, diz família da jovem

O homem atingiu a jovem com uma facada após os dois se desentenderem e ele tentar jogar fora as roupas dela, segundo informou familiares da adolescente que pediram para não serem identificados

Manaus –  Mayane Dos Santos, 17, foi esfaqueada pelo padrasto, de nome não divulgado, na noite deste sábado (6), na casa onde mora, localizada à Rua 1, no bairro Alvorada, zona centro-oeste de Manaus. O homem atingiu a jovem com uma facada após os dois se desentenderem e ele tentar jogar fora as roupas dela, segundo informou familiares da adolescente que pediram para não serem identificados.

Os parentes de Mayane disseram que a jovem tentou agredir o padrasto com uma tesoura e foi segurada pelo namorado. Como represália, segundo os familiares da jovem, o padrasto se armou com uma faca e atingiu a adolescente no peito. A mãe de Mayane tentou segurar o homem, mas não conseguiu.

Faca usada pelo padrasto da jovem, segundo a família de Mayane (Foto: Divulgação/Família)

O pulmão e o tórax da jovem foram perfurados. Os parentes a levaram ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Enfermeira Eliameme Rodrigues Mady, mais conhecido como SPA do Galileia, onde foi submetida à drenagem do sangue e encaminhada ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, na zona centro-sul da capital. Ela respira com ajuda de aparelhos.

O homem já foi condenado a seis anos de prisão, por crime não divulgado, porém a pena não foi cumprida, segundo os familiares de Mayane. Os parentes da jovem afirmam, também, que a adolescente e o padrasto não se davam bem.

Anúncio