Adolescente é estuprada e abandonada, nua, em rua do Tarumã

O autor do crime foi o namorado da vítima, segundo depoimento prestado por ela na delegacia. O caso aconteceu na noite de segunda-feira (8)

Manaus – Após ser estuprada, uma adolescente de 16 anos foi abandonada, nua, no bairro Tarumã, zona oeste da capital, na noite de segunda-feira (8), de acordo com a responsável pela Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), delegada Débora Mafra. O autor do crime foi o namorado da vítima, segundo depoimento prestado por ela na delegacia.

Conforme Mafra, o crime aconteceu por volta de 20h. Após o ocorrido, a vítima compareceu a DECCM para registrar um Boletim de Ocorrência (BO), às 23h15. A jovem realizou exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML), zona norte, e foi encaminhada ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo, na zona leste da cidade.

“A família da vítima disse que ela já saiu do hospital e comparecerá à delegacia, para prestar depoimentos, só não especificou quando, já que está esperando ela apresentar melhoras no estado de saúde, visto que estava muito abalada emocionalmente”, informou Mafra.

Segundo informações do Centro de Comunicações Operacionais Policiais Militares (Cecopom), o namorado da jovem fugiu do local em um carro Voyage, de cor branca e placa PHP-8389. O suspeito ainda não foi localizado pela polícia.

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) prosseguirá com as investigações em torno do caso.

Após o crime, a adolescente compareceu a DECCM para registrar um Boletim de Ocorrência (BO) (Foto: Eraldo Lopes/Arquivo/GDC)

***Matéria atualizada as 16h37 para acréscimo de informações***

Anúncio