Adolescente é executado a tiros dentro de casa no Cidade Nova

Segundo polícia, família informou que Maurício Braga da Costa não tinha envolvimento com drogas. DEHS investiga o caso

Manaus – Um adolescente de 15 anos, identificado como Maurício Braga da Costa, foi morto a tiros, na noite deste  sábado (22), por volta das 21h, na Rua Pastor Julio Dantas, localizado no Conjunto João Paulo 2, no bairro Cidade Nova, zona leste da capital.

Segundo as informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o jovem foi atingido com cinco tiros, dois no tórax, um na região das costas e outros dois no antebraço. Maurício chegou a ser levado para o SPA do Galiléia para ser socorrido, mas não resistiu e morreu na unidade de saúde.

Conforme a polícia, a mãe da vítima informou que o Maurício estava em casa com dois amigos, mas ela não estava no mesmo compartimento que ele quando ouviu os disparos. Ao ouvir os disparos a mulher correu para verificar e encontrou corpo do filho no chão e, ainda chegou a encontrar o autor do crime na sala da residência, então ela empurrou o homem, que fugiu do local, e socorreu o rapaz. Ela afirma à polícia que criminoso não era um dos amigos de filho.

A família contou à polícia que o estudante assassinado não tinha nenhum envolvimento com drogas e nenhuma queixa contra o rapaz. O caso segue em investigação pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Anúncio