Adolescente é executado a tiros em escadaria no Jorge Teixeira; veja vídeos

Adolescente morreu com 12 tiros. O caso aconteceu na escadaria da Rua Canela, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus

Manaus – Moisés Teixeira Brasil, 15, foi executado com 12 tiros, na noite deste domingo (21), na escadaria da Rua Canela, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus.

De acordo com os policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o crime aconteceu por volta de 21h30, quando a equipe recebeu a denúncia de que um jovem estava baleado.

Ao chegarem no local informado, populares disseram à polícia que um carro modelo Celta, de cor vermelha e placa não identificada, parou na entrada da escadaria e dele saíram os suspeitos, que foram ao encontro do jovem e efetuaram os disparos.

Ainda segundo a 30ª Cicom, cerca de 12 tiros atingiram Moisés. Outro jovem que estava no local foi atingido de raspão. Ele se jogou no igarapé para se proteger. Após os disparos, os suspeitos fugiram sem ser identificados.

O adolescente foi socorrido por populares antes da chegada da polícia ao local do crime. Ele foi  levado para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo, na mesma zona, mas não resistiu aos ferimentos.

O corpo de Moisés foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Anúncio