Adolescente é executado a tiros no Novo Aleixo

De acordo com a Polícia Civil, dupla levou o adolescente para o local do crime. Vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas

Manaus – Igor de Oliveira Rocha, 16, foi executado com cinco tiros na noite deste sábado (17), na Rua das Oliveiras, bairro Novo Aleixo, zona norte de Manaus. De acordo com a Polícia Civil, dois homens levaram o adolescente para o local do crime.

Conforme o responsável pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), delegado Guilherme Antoniazzi, Igor tinha envolvimento com o tráfico de drogas. Ele recebia ameaças de morte e chegou a viajar para o interior do Estado na tentativa de se esconder. O adolescente foi executado em menos de um mês do seu retorno para Manaus. “Foram cinco tiros de arma de fogo na nuca. Ele estava sendo ameaçado devido ao envolvimento que tinha com o tráfico de drogas”, disse Antoniazzi.

Adolescente foi executado com cinco tiros (Foto: Ceylla Monick/Divulgação)

Ainda conforme o delegado, os suspeitos não foram reconhecidos pelos moradores da área e nem pelos policiais da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atendeu a ocorrência. A DEHS vai investigar o caso.

O Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) realizou os procedimentos de perícia e constatou os cinco tiros na nuca da vítima. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo do adolescente.

Anúncio