Adolescente é flagrado filmando prima enquanto ela tomava banho, em Manaus

A mãe da jovem flagrou o momento da filmagem e acionou a polícia. O jovem, que foi apreendido, também ofendia vítima durante a gravação

Manaus – Um adolescente de 13 anos foi apreendido, na noite da última terça-feira (23), após ter sido flagrado filmando uma prima dele, de 23 anos, enquanto ela tomava banho, em um apartamento, localizado na Avenida Igarapé de Manaus, bairro Centro, zona sul da capital.

Por meio de assessoria de imprensa da Polícia Civil (PC), a equipe de investigação da Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai) informou que a mãe da jovem flagrou o momento em que o adolescente filmou a filha durante o banho. O nome dos envolvidos não foram divulgados.

Ainda conforme a PC, durante a filmagem, o adolescente ofendeu a vítima. Após ter flagrado a situação, conforme a polícia, a mãe da jovem acionou policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que apreenderam o adolescente e o levaram à Deaai.

A PC informou que o adolescente irá responder por ato infracional análogo ao crime de importunação ofensiva ao pudor e ficará à disposição do Ministério Público do Estado do Amazonas.