Adolescente é morto com golpes de remo; ação provocou traumatismo craniano e hemorragia

De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), testemunhas já passaram possíveis características do autor do crime para a polícia

Manaus – Um adolescente identificado como Roger Fernandes Lima, foi morto vítima de agressão física, às 16h30, desta sexta-feira (11), na Comunidade Nossa Senhora de Fátima, bairro Tarumã Mirim.

Conforme a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Roger sofreu vários golpes de remo, com requintes de crueldade, enquanto estava se banhando em um igarapé próximo a casa em que morava com a família, na zona rural de Manaus.

A polícia ainda não identificou o autor da agressão que abandonou o local deixando a vítima em óbito, mas segundo as características repassadas por testemunhas aos policiais, o agressor aparentava ter 40 anos, e antes de cometer o crime, conversou por alguns minutos com a vítima.

De acordo com o registro da autópsia de Roger, realizada pelo Instituto Médico Legal (IML), os golpes foram tão fortes que no momento da agressão o adolescente sofreu hemorragia cerebral e traumatismo craniano.