Adolescente é morto com três tiros na cabeça

O crime ocorreu na noite desta sexta-feira (24), em uma parada de ônibus, na Avenida Camapuã, bairro Cidade Nova, zona norte da capital

Manaus – O adolescente Maykon Douglas Barros Dias, 15, foi morto com três tiros na cabeça,  na noite desta sexta-feira (24), em uma parada de ônibus, na Avenida Camapuã, bairro Cidade Nova, zona norte da capital.

De acordo com relatos repassados por populares à 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima estava em casa com uma amiga, quando decidiu acompanhar a jovem até a parada de ônibus.

No local, ele foi surpreendido por um carro de placa e modelos não identificados. Um homem desceu do veículo e foi na direção de Maykon, contra quem fez os três disparos. Ainda conforme a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o autor dos tiros fugiu sem ser identificado.

A vítima foi socorrida por moradores da região e encaminhada para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo, na zona leste, mas não resistiu e morreu na unidade de saúde.

Conforme informações registradas na sede da DEHS, a família acredita Maykon sofreu um latrocínio (roubo seguido de morte). Ao ver que o jovem não possuía bens materiais, o infrator cometeu o assassinato, porém, a causa morte será investigada pela Especializada.

Maykon Douglas Barros Dias, 15, foi morto nesta sexta-feira (24) (Foto: Divulgação)

Anúncio