Adolescente é preso após roubar celular de mulher no bairro Coroado

Segundo a polícia, o adolescente foi detido por populares e agredido em um posto de combustíveis, quando chegou para abastecer

Manaus – Um adolescente de 16 anos foi apreendido, após roubar um celular, no bairro Coroado. A prisão dele foi realizada na Alameda Cosme Ferreira, zona leste de Manaus.

Segundo informações da vítima, uma mulher de 27 anos, ela estava em frente de casa, quando foi surpreendida pelos suspeitos. Segundo ela, primeiro, passou um casal e em seguida, a dupla na motocicleta.

“Ele me abordou na frente de casa, eu e meu irmão conversando e ele veio, já apontou a arma, já com a arma gatilhada pra atirar e falou que se eu não entregasse o celular, ele ia estourar minha cabeça”, relatou a vítima.

De acordo com a 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o adolescente foi detido por populares e agredido em um posto de combustíveis, quando chegou para abastecer. O comparsa dele fugiu.

(Foto: Divulgação / Nainy Castelo Branco)

“Nós estávamos muito próximo da situação, eles foram surpreendidos por populares e quando chegaram lá os populares já tinham pego o infrator com esse armamento caseiro. Eles estavam em uma motocicleta com restrição de roubo”, explicou o tenente Bastos.

A vítima do adolescente relata ainda, que demorou cerca de dois anos para comprar o aparelho celular e espera, que a justiça seja feita.

“Eu espero que a justiça seja feita porque juntei dinheiro por dois pra comprar meu aparelho. Trabalhei de forma digna”, afirmou.

O adolescente foi apreendido e deve ser conduzo a Delegacia Especializada em Apuração de Atoa Inflacionais (Deaai). Uma arma de fogo de fabricação caseira foi apreendida.

Anúncio