Adolescente envolvido em esquema de distribuição de drogas é apreendido

Com o jovem de 14 anos foi encontrada uma grande quantidade de entorpecente do tipo skunk

Manaus – Um menor de 14 anos de idade foi apreendido nesta terça-feira (9), por guardar drogas dentro de um apartamento, localizado na Avenida Samaúma, bairro Monte das Oliveiras, zona norte de Manaus. De acordo com a polícia, a apreensão aconteceu durante as investigações envolvendo um esquema criminoso de distribuição de drogas, roubo e clonagem de veículos, tendo como principal suspeito Yago Alexandre Campos da Silva, conhecido popularmente como ‘Peixeiro’, o tio do adolescente.

O adolescente tinha a função de guardar as drogas do tio – que está foragido – e fazer a distribuição de todo o material ilícito (Foto: Divulgação)

De acordo com informações repassadas pelo delegado Cícero Túlio, da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV), o adolescente tinha a função de guardar as drogas do tio e fazer a distribuição de todo o material ilícito na região.

Ainda conforme a autoridade policial, Yago segue foragido. Ele já havia sido preso pela Especializada, no ano de 2018, em posse de vários veículos clonados. O mesmo já responde por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. O mandado em nome dele foi expedido pela juíza Priscila Maia, da Central de Inquéritos Policiais.

Com o sobrinho de Yago, foi encontrada uma grande quantidade de entorpecente do tipo skunk. Ele foi apreendido e encaminhado para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais, para os devidos procedimentos cabíveis. A Polícia Civil segue investigando o caso.

Anúncio