Adolescente morre e três pessoas ficam feridas após tiroteio em direção à barbearia em Manaus

Segundo a polícia dois homens estavam perseguindo outras duas pessoas, quando atingiram outras vítimas

Manaus – O adolescente D.H.R.S., 15, foi executado na noite desta sexta-feira (2) na Rua Campo Lindo, bairro Novo Aleixo, zona norte de Manaus, após uma perseguição. Uma dupla atirou diversas vezes em direção a uma barbearia, e acertou o adolescente com dois tiros, que morreu no local. Mais três pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas ao Hospital Platão Araújo, situado na zona leste.

Segundo o tenente Daniel Pena da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), dois homens estavam perseguindo outras duas pessoas. As três pessoas que ficaram feridas não correm risco de morte. Já o adolescente não resistiu e morreu antes da chegada do socorro.

O adolescente morreu ainda no local (Foto: Divulgação)

“Infelizmente mais um homicídio. Temos informações de alguns populares que infelizmente a gente não pode passar, pois se trata de conteúdo de investigação para que a gente possa solucionar esse caso junto com a polícia civil”

O Departamento de Polícia Técnico-Cientifica (DPTC) informou que o adolescente foi morto com dois tiros, um no pescoço e outro na cabeça. Os agentes do Instituto Médico Legal (IML) removeram o corpo e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.

Anúncio