Adolescente sofre assédio sexual na Praia da Ponta Negra; colombiano é suspeito do crime

Vítima relatou à reportagem que estava na água quando o homem a pegou pela perna e introduziu a mão dentro do short dela. Após o crime, ele voltou a perseguir a jovem, gesticulando o que tinha feito

Manaus – Um colombiano, de idade não divulgada, foi preso, neste domingo (3), acusado de estuprar uma adolescente de 17 anos, na praia da Ponta Negra, zona oeste de Manaus. A vítima relatou à reportagem que estava na água quando o acusado a pegou pela perna e introduziu a mão dentro do short dela.

Homem foi detido e encaminhado à Depca (Foto: Beatriz Gomes/Rede Diário)

Ela disse que estava conversando com dois amigos e não viu o homem se aproximando. Ela disse ainda que, ao perceber o ato, gritou e saiu da água. Porém, o homem foi até a mesa onde ela estava com amigos e ficou gesticulando o que tinha feito.

Ela e os amigos denunciaram o homem para o guarda municipal, que fez a detenção do suspeito de o levou para a Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca).

A adolescente foi encaminhada para realizar exame de corpo de delito, no Instituto Médico Legal (IML), e o homem foi autuado em flagrante por estupro. Ele será encaminhado, nesta segunda-feira (4), para audiência de custódia.

Anúncio