Adolescentes com simulacro de arma de fogo são apreendidos em Coari

Em uma outra abordagem, polícia prendeu jovem de 22 anos com drogas e dinheiro em uma ponte do município

 Manaus – Durante patrulhamento no bairro Nazaré Pinheiro, no município de Coari (distante 363 quilômetros de Manaus), policiais da Base Arpão apreenderam dois adolescentes, de 16 e 17 anos, com um simulacro de arma de fogo e dinheiro. A ação ocorreu neste sábado (7)

Conforme informações da polícia, a equipe se deparou com a dupla em atitude suspeita, em uma motocicleta. Ao realizar a abordagem, foi encontrado um simulacro de pistola com o adolescente que estava na garupa. Os policiais apreenderam, ainda, R$ 78 em espécie.

Material encontrado com os dois adolescentes (Foto: Divulgação)

Jovem preso

Um homem, 22 anos, foi preso por policiais da Base Arpão com 17 porções de entorpecentes e R$ 381 em espécie. Ele foi detido na “Ponte do Vitão”, durante patrulhamento policial no bairro Chagas, em Coari. A ocorrência também ocorreu no sábado (7).

O homem estava em atitude suspeita e tentou fugir quando viu a viatura, mas foi interceptado pela equipe policial. Durante revista pessoal, ele foi questionado sobre o dinheiro que tinha e afirmou que era oriundo do tráfico de drogas. Ele indicou, ainda, que jogou parte do dinheiro e entorpecentes embaixo da ponte.

Após buscas, o dinheiro foi encontrado. Na casa do suspeito, também foram encontrados mais entorpecentes. No local, pedras supostamente de pasta base foram apreendidas. O infrator foi encaminhado à delegacia do município.

Material apreendidos com o jovem de 22 anos em ponte de Coari (Foto: Divulgação)

Anúncio