Adolescentes de 16 e 14 anos são apreendidos após roubar motorista de aplicativo em Manaus

A polícia foi acionada para atender uma ocorrência de linchamento. No local, motoristas de aplicativo estavam querendo realizar a ação, por conta do roubo

Manaus – Dois adolescentes de 16 e 14 anos foram apreendidos por roubo à motorista de transporte por aplicativo, na Rua Jambu, no loteamento João Paulo, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus. A detenção aconteceu na noite desta terça-feira (18).

(Foto: Divulgação / PMAM)

De acordo com a 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de linchamento. No local, motoristas de aplicativo estavam querendo realizar a ação, por conta do roubo.

No local, a motorista, identificada como Paloma Tatyane Silva Oliveira, 27, informou que estava rastreando o aparelho celular levado pela dupla. Ele foi localizado, dentro de uma casa, onde os adolescentes estavam. O celular foi recuperado.

A dupla foi detida e em seguida, conduzida a Delegacia Especializada em Apuração de Atos infracionais (DEAAI). Um terçado também foi apreendido.

Anúncio