Adolescentes são apreendidos suspeitos de arrastões na zona norte de Manaus

Durante a revista, foi encontrado com o garupa, um revólver calibre 32 com cinco munições intactas e com o piloto foi encontrado quatro celulares

Manaus – Dois adolescentes de 17 anos foram apreendidos na madrugada desta quarta-feira (28), suspeitos de cometerem vários assaltos assaltos , na Avenida Margarita, bairro Cidade de Deus, zona norte.

Adolescentes são apreendidos suspeitos de cometerem arrastões na zona norte de Manaus. (Foto: Divulgação)

De acordo com policiais da Força Tática, que atenderam a ocorrência, a guarnição fazia um patrulhamento de na Rua Nossa Senhora da Conceição, bairro Cidade De Deus, quando foi acionada por populares que haviam sido roubados por dois indivíduos em uma moto de cor vermelha.

Até que os policiais conseguiram visualizar os adolescentes fugindo de um roubo. Os policiais da Força Tática fizeram sinal sonoro para que a dupla parece, o que não foi obedecido e iniciaram a perseguição policial.

Ainda segundo a Força Tática, ao chegarem na Av. Margarita, eles conseguiram abordar os adolescentes. Durante a revista, foi encontrado com o garupa, um revólver calibre 32 com cinco munições intactas e com o piloto foi encontrado quatro celulares.

A dupla ainda disse para os policiais, que a motocicleta e os celulares foram roubados. Em seguida, os dois jovens foram conduzidos para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracioanais (DEAAI) para os procedimentos cabíveis.

blank

Motocicleta usada pelos adolescente na hora dos assaltos. (Foto: Divulgação)

Anúncio