Advogada diz ter sido agredida verbalmente por delegado de polícia da zona leste de Manaus

Conforme a advogada, ela foi contratada para atender dois clientes, que foram presos suspeitos de desvio energia, e quando chegou na delegacia foi mal tratada

Manaus – A advogada Gina Moraes relatou à equipe de reportagem do GRUPO DIÁRIO DE COMUNICAÇÃO (GDC), que foi agredida verbalmente pelo delegado Gustavo Cerqueira, plantonista do 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP). O caso aconteceu na noite desta quinta-feira (25), na zona leste de Manaus.

Conforme a advogada, ela foi contratada para atender dois clientes, que foram presos suspeitos de desvio energia, o que não ocorreu, segundo ela.

A advogada Gina Moraes foi até a sede da 14º DIP (Foto: Divulgação)

“Eu fui contratada pra vir resolver a situação de duas pessoas, que foram supostamente presas em flagrante por suposto desvio de energia, o que não ocorreu. Passando o plantão para o outro delegado, quando ele chegou, me tratou mal, foi estúpido, disse que iria me escutar, mas já estava a com a opinião formada porque tinha escutado a empresa”, relatou Gina.

A equipe de reportagem tentou falar com o delegado ainda na sede do 14º DIP, mas não obteve reposta. A advogada recebeu orientação da Comissão e Prerrogativa da OAB-AM, sobre a liberação dos clientes, que foram presos em flagrante.

Anúncio