Ajudante de obra é executado com 16 tiros na zona oeste de Manaus

Ele foi perseguido por dois homens, ainda não identificados, em uma motocicleta e tentou se esconder em um comércio

Manaus – O ajudante de obra Paulo Cesar da Cruz Freitas, 43, foi executado com 16 disparos de arma de fogo, na noite deste sábado(24), na rua Jorge Amado, bairro Tarumã, zona oeste de Manaus.

(Foto:Divulgação)

De acordo com os policiais militares da 20º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o crime ocorreu por volta de 18h30, quando a vítima foi avistada correndo pela rua, que fica na comunidade Parque São Pedro.

Ele foi perseguido por dois homens, ainda não identificados, em uma motocicleta, de características não identificadas. Para tentar escalar da dupla, Paulo Cesar tentou se esconder dentro de um comércio, mas os suspeitos também entraram no local e dispararam diversas vezes.

Segundo o Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC), o ajudante de obra foi atingido por 16 disparos de arma de fogo, principalmente na região da cabeça e morreu na hora. Os suspeitos conseguiram fugir, logo após o crime.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) já iniciou as investigações e conversou com os familiares no local do crime, onde disseram não saber o que teria motivado a ação dos suspeitos.

O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo de Paulo Cesar, para que seja feito o exame de necropsia.

Anúncio