Ajudante de pedreiro é executado a tiros no Cidade de Deus

Dois homens executaram a vítima com vários disparos de arma de fogo, na frente da companheira e irmã

Manaus – O ajudante de pedreiro Wilas Januário dos Santos, 37, foi executado a tiros na noite deste domingo (3), na Rua Nossa Senhora das Graças, bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus. O crime aconteceu por volta das 20h. Dois homens ainda não identificados, entraram na residência, renderam Wilas e o executaram com vários disparos de arma de fogo, na frente da companheira e irmã da vítima. Após o crime, os suspeitos conseguiram fugir do local.

Wilas era ex-presidiário e que tinha uma mandado em aberto, por tráfico de drogas (Foto: Yago Frota)

De acordo com policiais militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atenderam a ocorrência, o ajudante de pedreiro ainda chegou a ser socorrido e levado para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo, mas antes de dar entrada na unidade de saúde, já estava sem vida.

Já na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), foi constatado que Wilas era ex-presidiário e que tinha uma mandado em aberto, por tráfico de drogas.

O caso continua sendo investigado pela Especializada em Homicídios e Sequestros e o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Anúncio