Ajudante de pedreiro morre ao tentar desarmar policial, no Grande Vitória

Durante abordagem, o homem tentou tomar a arma de um policial militar, que, ao se defender, acabou atirando no ajudante de pedreiro acidentalmente

Manaus – O ajudante de pedreiro Alisson Miranda da Silva, 22, morreu com um tiro na barriga, na madrugada deste sábado (18), na Rua Criciúma, Comunidade Grande Vitória, bairro Gilberto Mestrinho, zona leste de Manaus. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele tentou desarmar um policial, durante uma abordagem, e a arma acabou disparando de forma acidental. Alisson ainda foi socorrido e levado ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo, na mesma zona, mas ele já chegou sem vida.

Alisson ainda foi socorrido e levado ao HPS Platão Araújo, onde já chegou sem vida (Foto: Eraldo Lopes/Arquivo-GDC)

Conforme relatório da PM, a equipe da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) realizava uma abordagem policial na Rua Criciúma. Ao ser revistado, Alisson tentou tomar a arma de um dos policiais, que, ao se defender, acabou atirando no ajudante de pedreiro acidentalmente.

Os policiais prestaram socorro e levaram Alisson ao HPS Platão Araújo, mas ele já chegou ao local sem vida. Os agentes do Instituto Médico Legal (IML) foram à unidade hospitalar para remover o corpo do homem até a sede do órgão para exame de necropsia.

Anúncio