Amazonense é presa suspeita de envolvimento na morte de um homem no Rio de Janeiro

A prisão foi feita após pedido da polícia civil do RJ. O homicídio aconteceu em novembro de 2020, em Cabo Frio

Manaus – Maria do Socorro Leite Cavalcante, foi presa em cumprimento de mandado de prisão, na manhã desta sexta-feira (15), no bairro São Geraldo, zona centro-sul de Manaus. A mulher é suspeita de envolvimento em um homicídio registrado em novembro de 2020, em Cabo Frio, no Rio de Janeiro

Outras pessoas estão envolvidas no crime, mas ainda não foram localizadas pela polícia (Foto: Yago Frota / Arquivo GDC)

Segundo informações do delegado Charles Araújo, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a prisão foi feita após pedido da polícia civil do Rio de Janeiro.

“Provavelmente ela será ouvida ao longo dos próximos dias, os colegas do Rio de Janeiro estarão mandando aqui para gente uma precatória ou vão vir fazer a oitiva dela”, explicou o delegado.

A polícia civil do Amazonas não pode passar muitos detalhes sobre o caso por não ser a responsável pela investigação do caso, mas relatou que a mulher é amazonense, ela foi em Cabo Frio e é suspeita de envolvimento em um homicídio, a vítima foi um homem, que não teve sua identidade revelada.

Outras pessoas estão envolvidas no crime, mas ainda não foram localizadas. Neste sábado (16), a mulher passará por audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.

Anúncio