‘Amigos’ são baleados no bairro Nossa Senhora de Fátima 1; suspeitos fugiram em um carro

De acordo com a polícia, os homens estavam em frente de casa, em uma motocicleta, quando um carro modelo Ônix, de placa não identificada, chegou atirando contra eles

Manaus – Alan Marcos Barbosa da Silva, 18, e Edvan Monteiro da Silva, 27, foram baleados, na tarde desta quinta-feira (16), na Rua Abel, bairro Nossa Senhora de Fátima 1, zona norte de Manaus. A dupla foi socorrida e levada para o Hospital e Pronto Socorro (HPS) Platão Araújo, no bairro Jorge Teixeira, zona leste.

O caso aconteceu por volta das 14h, na rua onde as vítimas moram. De acordo com a polícia, os homens estavam em frente de casa, em uma motocicleta, quando um carro modelo Ônix, de placa não identificada, chegou atirando contra eles. Depois de atirarem, os suspeitos fugiram do local.

Ainda de acordo com a polícia, Alan levou dois tiros, que acertaram pescoço e tórax, e o estado de saúde dele é grave. Já Edvan foi alvejado com um tiro nas costas. O quadro de saúde dele é estável.

Segundo familiares que estavam no HPS Platão Araújo, Alan e Edvan são amigos e têm rixa com outras pessoas do bairro.

O caso foi registrado na 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). A Polícia Civil vai investigar se o crime tem envolvimento com tráfico de drogas.

Vítimas foram levadas para o HPS Platão Araújo (Foto: Vanessa Goudim/Divulgação)

Anúncio