Após abordagem policial, suspeitos em moto tentam fugir e se envolvem em acidente

Um carro de passeio e o da polícia foram atingidos; um dos suspeitos conseguiu fugir

Manaus – Dois homens em uma moto, em atitude suspeita, tentaram fugir da polícia após pedido de parada e se envolveram em um acidente de trânsito, na tarde desta segunda-feira (11), na Avenida Djalma Batista, zona centro-sul. Durante o acompanhamento dos suspeitos, policiais colidiram com a moto em que eles estavam e com um carro de passeio. Um homem foi preso e o outro fugiu.

Os dois ocupantes da moto estavam em atitude suspeita na Avenida Djalma Batista (Foto: Carlos Nascimento/GDC)

Policiais militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) notaram atitude suspeita de dois homens em uma moto e iniciaram o acompanhamento. No momento em que os policiais solicitaram parada, os dois iniciaram a fuga pela Avenida Djalma Batista, que resultou em um acidente de trânsito envolvendo os suspeitos, os policiais e um carro de passeio.

Após o acidente, um dos suspeitos conseguiu fugir e o outro, que não teve a identidade divulgada, foi detido. Com ele, os policiais encontraram um simulacro de arma de fogo e a moto aprendida está com restrição de roubo.

O proprietário do carro de passeio atingido bateu a cabeça durante a colisão com a viatura, mas seu estado de saúde é estável (Foto: Carlos Nascimento/GDC)

Uma equipe do Serviço Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para prestar atendimento às vítimas. O proprietário do carro de passeio atingido, que não quis se identificar, bateu a cabeça durante a colisão com a viatura, mas seu estado de saúde é estável.

Um simulacro de arma de fogo foi encontrado com um dos suspeitos (Foto: Carlos Nascimento/GDC)

Anúncio
Anúncio