Após assaltar lan house, homem é derrubado de moto e perseguido por populares; veja vídeos

Assustado, o homem correu em direção à uma delegacia e se entregou. Caso aconteceu no bairro Crespo, zona sul de Manaus

Manaus – Gustavo Barros Pereira, 19, foi perseguido por populares após assaltar uma lan house, na tarde desta terça-feira (28), no bairro Crespo, zona sul de Manaus. Cerca de dez pessoas perseguiram o suspeito, após ele ser derrubado da moto em que estava por uma das vítimas. Assustado, o homem correu em direção à delegacia e se entregou.

Pelas imagens de uma câmera de segurança, é possível ver o momento exato em que o suspeito chega em uma motocicleta e estaciona em frente à lan house. Ele entra no estabelecimento, vai até a recepção, anuncia o assalto, mostra uma arma de fogo e pede aos responsáveis pelo local para abrirem a porta da recepção.

Após receber a renda do caixa da lan house, o suspeito vai em direção aos clientes que utilizavam os computadores e subtrai alguns pertences e dinheiro.

Um dos clientes estava tão concentrado no jogo que não percebeu que a lan house estava sendo assaltada. O suspeito foi em direção a ele para pegar o aparelho celular, mas o jovem reagiu. Neste momento, Gustavo segurou a cabeça do cliente e encostou a arma de fogo na nuca dele.

Ainda na lan house, Gustavo faz uma nova revista entre os clientes e retorna à recepção, onde xinga os funcionários do estabelecimento. Já do lado de fora, no momento em que ele saía com a motocicleta, um homem corre de dentro da lan house e se joga em cima dele, que perde a direção e cai na via pública.

Outras pessoas também saíram do estabelecimento e correram em direção ao suspeito, que, assustado e com medo de ser agredido, correu em direção ao 7º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e se entregou.

Anúncio