Após assaltarem mulher, irmãos são agredidos por população na Cidade Nova

Mesmo após entregar os pertences à dupla, a mulher foi atingida com um golpe de faca no pulso

Manaus – Cristison Reis dos Santos, 19, foi preso por roubo, na tarde desta segunda-feira (6), no conjunto Villa Nova, localizado na Avenida Camapuã, bairro Cidade Nova V, zona norte de Manaus. O irmão dele, um adolescente de 13 anos, foi apreendido. A vítima do crime, uma mulher de 35 anos, que não teve o nome divulgado, ficou ferida. A operação foi realizada pela 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Segundo os policiais militares, a dupla abordou a mulher com uma arma branca e em seguida anunciou o assalto. Durante a ação, os irmãos pediram o telefone celular e a bolsa da mulher. Mesmo após entregar os pertences à dupla, a vítima foi atingida com um golpe de faca no pulso. Os irmãos fugiram logo após o crime, mas foram perseguidos por moradores da região que conseguiram deter a dupla.

A equipe da 13ª Cicom foi acionada para a ocorrência e encontrou os irmãos gravemente feridos pela população. A mulher (vítima), Cristison e o adolescente foram levados ao Hospital e Pronto Socorro (HPS) Dr. Aristóteles Platão Bezerra de Araújo, na zona leste, para receberem atendimento médico.

Após alta da unidade hospitalar, a mulher e os suspeitos foram conduzidos ao 6º Distrito Integrado de Policia (Dip) para os procedimentos cabíveis.

A mulher e os suspeitos foram levados a uma unidade hospitalar (Foto: Yago Frota/GDC)

Anúncio