Após assalto na Djalma Batista, homem bate carro e foge para região de mata

Um homem ainda não identificado assaltou usuários do transporte coletivo, que estavam em um ponto de parada de ônibus, na Avenida Djalma Batista

Manaus – Um homem ainda não identificado assaltou usuários do transporte coletivo, que estavam em um ponto de parada de ônibus, na Avenida Djalma Batista, na zona centro-sul de Manaus na noite desta segunda-feira (12). O suspeito fugiu por uma região de mata, após colidir o veículo em que estava, modelo celta, de cor preta.

(Foto: Nainy Castelo Branco)

De acordo com uma das vítimas, um jovem, que preferiu não se identificar, ele estava na parada de ônibus, com outras pessoas, quando foi surpreendido pelo homem, armado, a pé, que anunciou o assalto. Ele levou o celular de todos que estavam na parada.

A vítima, então fez parada a uma viatura que passava na avenida, no momento do assalto, ele entrou na viatura e acompanhou os policias na busca pelo suspeito, que após cometer o assalto entrou no veículo e fugiu.

Chegando em um retorno, próximo à Avenida Torquato Tapajós, o suspeito perdeu o controle do veículo, colidiu contra a barra de proteção e parou no canteiro central, em seguida, fugiu para uma região de mata.

Policias militares da 23ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam a ocorrência, e até o fechamento desta matéria eles realizavam buscas pelo suspeito.

Anúncio