Após atirar contra dupla, homem é preso, no Novo Aleixo

O crime ocorreu na manhã desta quarta-feira (27), por volta das 11h30, na Rua Betânia, Comunidade Nossa Senhora de Fátima

Manaus – Janderson Jacó do Vale, 34, foi executado na manhã desta quarta-feira (27), na Rua Betânia, Comunidade Nossa Senhora de Fátima, bairro Novo Aleixo, zona norte da capital. O suspeito de ter cometido o crime, Albert da Silva dos Santos, 37, foi preso em flagrante.

De acordo com o polícias da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o crime ocorreu por volta das 11h30, quando a vítima estava em uma moto, de placa JVS-6755 e numeração do chassi cortada, junto com outro homem, ainda não identificado.

A dupla entrou na rua e foi alvejada por Albert. Janderson levou tiros na região da cabeça enquanto o outro homem, fugiu do local. Uma denúncia anônima informou as características do autor do crime e depois de alguns minutos, a guarnição conseguiu prender o suspeito, que já tinha trocado as vestimentas para despistar a polícia.

Janderson Jacó do Vale foi morto na manhã desta quarta-feira (27) (Foto: Yago Frota)

Com Albert, foi apreendido com um revólver calibre 38, que seria a utilizado para cometer o crime. Ele também informou os policiais de que a motivação do crime seria uma ‘rixa’.

O suspeito já foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Região Norte, o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP). O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local e constatou o óbito. O corpo será investigado pela Delegacia Especializada em Homcídios e Sequestros (DEHS).

Anúncio