Após briga com terçada na cabeça, casal se reconcilia na saída do hospital; veja vídeo

Ao saírem do hospital, os dois se abraçaram, se beijaram e trocaram declarações; o caso aconteceu no município de Itacoatiara

Manaus – Após ser atingido por um terçado na cabeça pela própria companheira e revidar agredindo, o casal se reconciliou em frente às câmeras ao sair do hospital, na noite deste sábado (21). O caso inusitado aconteceu no município de Itacoatiara.

Segundo informações de um portal local do município (portal do Jotta), os dois são moradores de rua e tiveram uma discussão na Praça da Polícia naquele município. Na ocasião, a mulher desferiu um golpe de terçado na cabeça do marido. O homem revidou e a agrediu com socos.

Os dois foram socorridos e levados até o hospital de Itacoatiara. Ao saírem da unidade hospitalar, os dois se abraçaram, se beijaram e trocaram declarações. O momento foi flagrado por jornalistas locais.

Em frente às câmeras, o casal se beijava e trocava carícias. Ao serem questionados sobre o motivo da briga, os dois afirmaram que a esposa teve um ataque de ciúmes em um momento de bebedeira.

Durante a entrevista os dois se identificaram como Celso e Miriã. A mulher chegou a cantar a música “Ciúmes de você” para o marido. Os dois saíram do hospital abraçados.

Veja vídeo:

Anúncio