Após confronto com a polícia, assaltantes capotam com carro e dois deles morrem baleados

O carro utilizado pelo grupo para cometer assaltos foi roubado de um motorista de transporte aplicativo há duas semanas

Manaus – Dois homens, ainda não identificados, morreram, após trocar tiros com a polícia, nesta quarta-feira (17), na Avenida Ephigênio Salles, bairro Aleixo, zona centro-sul de Manaus. Os suspeitos tinham roubado um veículo e estavam cometendo assaltos.

Um dos casos aconteceu no Conjunto Boas Novas, no bairro Cidade Nova. Um homem de 24 anos foi assaltado por quatro homens, que estavam em um veículo, modelo Siena, cor prata, após a ação criminosa, a vítima perseguiu os suspeitos. O carro utilizado pelo grupo foi roubado de um motorista de transporte aplicativo há duas semanas.

Durante a perseguição, os criminosos colidiram o carro em um caminhão (Foto: Divulgação)

Quando chegou na Avenida Ephigênio Sales, a vítima avistou uma viatura das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), e comunicou que o grupo estava no veículo. Após tentar abordar os criminosos, eles atiraram contra a corporação, que também precisou atirar.

“O veículo dos assaltantes capotou diversas vezes e os assaltante saíram, nessa situação, dois dos assaltantes, dispararam contra os policiais da Rocam, os policiais reagiram e também dispararam os tiros contra os nacionais, nesse confronto, dois vieram a óbito e o caso também está sendo apurado”, explicou o delegado plantonista da DEHS, Daniel Vezzani.

blank

Dois criminosos morreram após a ação (Foto: Nainy Castelo Branco)

Durante a perseguição, os criminosos colidiram o carro em um caminhão. O grupo tentou fugir por uma região de mata, dois deles, foram baleados e encaminhados ao Hospital 28 de Agosto, mas não resistiram os ferimentos e morreram no fim da tarde desta quarta. Os outros dois seguem foragidos.

Anúncio