Após denunciar traficantes, homem é encontrado morto no Viver Melhor

O homem, que foi encontrado nú e amarrado, foi morto a tiros e por espancamento. Antes do crime, ele denunciou à polícia que havia sido agredido por pessoas envolvidas com o tráfico na área

Manaus – Um homem, ainda não identificado, foi encontrado amarrado, despido e morto, na madrugada desta quinta-feira (21), em uma área de mata, na segunda etapa do Conjunto Viver Melhor, no Lago Azul, zona norte de Manaus. Consta nos registros do Instituto Médico Legal (IML) que ele foi morto por espancamento e a tiros.

Homem foi encontrado morto em uma área de mata (Foto: Divulgação/PM)

Policiais militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram ao local por volta das 3h. Segundo consta no relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), o homem tinha ido à polícia denunciar que havia sido agredido por pessoas envolvidas com o tráfico, na área do Viver Melhor.

Após ter retornado, ele foi surpreendido por um grupo de dez homens, que o levaram para um área mata, na Rua Macacaúba, onde foi encontrado morto.

O homem foi encontrado com o calção abaixo do joelho, com as pernas amarradas com uma corda e um pedaço de pano no pescoço. Além disso, ele apresentava vários hematomas pelo corpo e uma marca de tiro na cabeça.

O corpo foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML) para ser identificado por familiares. O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Anúncio