Após discussão, homem é morto a pauladas e facadas

O crime aconteceu em frente à casa da vítima, no bairro Gilberto Mestrinho, zona leste

Manaus – Lídio Ferreira dos Santos, 44, foi assassinado na noite deste domingo (5) a pauladas e facadas, em frente a própria casa, na Rua Letícia, do bairro Gilberto Mestrinho, zona leste de Manaus. A vítima não tinha antecedentes criminais.

A vítima não tinha antecedentes criminais, mas os investigadores não descartam a hipótese de um acerto de contas como motivação do crime (Foto: Yago Frota/GDC)

De acordo com a Delegacias Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), moradores informaram aos investigadores, que por voltas 21h45, um grupo de homens ainda não identifcados estava na casa da vítima, onde houve uma discussão.

Em seguida, os moradores viram Lídio ser arrastado para fora de sua casa, e começou a ser agredido pelos suspeitos com pauladas e chutes. Eles acertaram, principalmente, a cabeça da vítima. Em seguida, um dos homens começou a esfaquear Lídio, que morreu no local. Logo após o crime, os suspeitos fugiram a pé.

Familiares disseram aos policiais civis que Lídio tinha transtornos piscilógicos. Ainda segundo a DEHS, a vítima não possuía antecedentes criminais, mas os investigadores não descartam um possível acerto de contas como motivação do crime.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).