Após discussão, irmão mata outro com duas facadas

O crime ocorreu na casa onde eles moravam, na Rua São Francisco, bairro Flores, zona centro-sul da capital, na noite deste domingo (29)

Manaus – O vendedor Rafael Rocha Coelho, 26, foi morto a facadas na noite deste domingo (29), pelo próprio irmão, Richardson Rocha Coelho, 28, na casa onde moravam, na Rua São Francisco, bairro Flores, zona centro-sul da capital.

De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o crime ocorreu por volta das 22h, quando os irmãos estavam em meio a uma bebedeira na própria residência, quando acabaram tendo um desentendimento.

Rafael se dirigiu ao seu quarto e foi surpreendido com o irmão chutando a porta, para que ele a abrisse. Ao abrir a porta, Richardson desferiu duas facadas contra Rafael, uma no tórax e outra nas costas.

Ainda segundo a DEHS, Rafael chegou a ser socorrido e levado para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Danilo Corrêa, mas não resistiu aos ferimentos. Logo após o crime, Richardson fugiu do local e algumas horas depois, ele ligou para a Polícia Militar (PM) informando seu paradeiro.

Richardson estava em uma drogaria na Avenida Max Teixeira, bairro Cidade Nova, onde se entregou e confessou o crime, sendo encaminhado para a sede da Especializada, que realizou a prisão em flagrante.

A equipe da DEHS fez a prisão de Rafael em flagrante (Foto: Arquivo GDC)