Após festa clandestina ser barrada, organizador de evento anuncia novo encontro em Itacoatiara

Polícia barrou o evento com mais de 100 pessoas, mas o organizador da festa gravou um vídeo anunciando nova aglomeração

Manaus – Após encerramento de festa clandestina, organizador de evento anuncia um novo encontro, na cidade de Itacoatiara (a 176 quilômetros de Manaus). O evento com aproximadamente 100 pessoas foi encerrada pela polícia militar, na Rua 28, bairro Mutirão, na tarde do último sábado (9).

Após retirada de todas as pessoas do local, o organizador do evento gravou um vídeo, explicando que para os participantes sejam ressarcidos, ele vai realizar uma nova festa, e os detalhes serão repassados pelo organizador individualmente.

“Pra mim recompor o dinheiro de quem comprou a entrada, eu tenho a lista do nome de quem comprou, vai ser lançada uma festa, vou na casa de cada um que comprou que eu sei quem comprou e vou passar o endereço e o local que vai ser a festa tá bom?”, explicou.

Um vídeo enviado com exclusividade ao Grupo Diário de Comunicação (GDC), mostra o momento em que os participantes são retirados do local pela polícia militar, com bebidas e alguns deles, não usam máscaras.

Itacoatiara registra 3.090 casos da Covid-19 e 103 três mortes pela doença. Para evitar o contágio da doença, a prefeitura do município também proibiu a circulação de pessoas em espaços e vias públicas, no período de 21h às 5h, além de outras medidas restritivas.

Veja o vídeo:

Anúncio