Após perseguição policial, dupla é presa suspeita de arrastão na zona norte de Manaus

Otávio Oliveira de Souza, 19, e Jessica Oliveira dos Santos, 21, foram presos na noite desta terça-feira (22). Dez celulares roubados pelo casal foram recuperados pela polícia

Manaus – Otávio Oliveira de Souza, 19, e Jessica Oliveira dos Santos, 21, foram presos, após uma perseguição policial, suspeitos de arrastão na zona norte de Manaus, na noite desta terça-feira (22). Otávio pilotava a motocicleta, enquanto Jessica, que estava na garupa e armada com um revólver calibre 32, rendia as vítimas e recolhia dinheiro e celulares.

Suspeitos de arrastão na zona norte de Manaus foram presos após perseguição policial. (Foto: Divulgação/PM)

Até às 20h40 desta terça-feira, cinco vítimas reconheceram a dupla no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Dez celulares roubados pelo casal foram recuperados pela polícia, segundo informações do tenente Anderson Yamagata, da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

O garçom Rodrigo Aguiar, 36, relatou que estava na frente da casa dele, no Igarapé do Passarinho, bairro Colônia Terra Nova, de saída para o Hospital Universitário Getúlio Vargas, na zona centro-sul, quando foi surpreendido pelo casal. “A mulher estava com o revólver e apontou na minha direção, exigindo o celular. Eu ia para o hospital ficar como acompanhante, mas agora tive que vir para a delegacia”, disse.

Os suspeitos foram presos na Avenida Francisco Queiroz, no conjunto Manoa, após perseguição policial. Segundo o tenente Yamagata, a dupla fez um arrastão nas áreas do Manoa, Novo Israel e Igarapé do Passarinho, todos na zona norte da capital.

A perseguição aos suspeitos mobilizou policiais da 6ª, 15ª e 26ª Cicom’s. Além dos dez celulares e do revólver calibre 32, os policiais apreenderam a motocicleta usada nos assaltos, uma Titan azul de placa JWY-2466.

As vítimas do arrastão prestam depoimento no 6º DIP, onde Otávio e Jessica seguem detidos.

Anúncio