Após rastreamento de celular roubado, trio é preso na zona norte

Os três homens foram localizados após vítima de roubar rastrear aparelho, e informar o endereço dos indivíduos

Manaus – Três homens que não tiveram seus nomes divulgados, foram presos em flagrante, na noite desta terça-feira (14), na Rua Luiz Otávio, bairro Colônia Terra Nova, zona norte da capital. De acordo com a 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), eles teriam cometido um assalto a ônibus.

Ainda segundo polícias da 18ª Cicom, uma denúncia informou que um trio de homens armados tinha assaltado um transporte coletivo da linha 307, na Avenida Torquato Tapajós, no bairro Santa Etelvina.

O caso foi registrado no 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP) (Foto: Divulgação: Nainy Castelo Branco)

Os suspeitos levaram um celular iPhone, que foi rastreado pelo dono. A vítima então informou aos policiais que o aparelho estava em um endereço na Rua Luiz Otávio, na Colônia Terra Nova.

Ao chegar no local, a guarnição se deparou com os suspeitos, que não resistiram a abordagem policial. Durante a revista, foram encontradas duas armas caseiras e o celular que estava sendo rastreado.

Os policiais então deram a voz de prisão e os levaram até o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde a vítima reconheceu um dos indivíduos. O caso foi registrado na própria central de flagrantes da zona norte.