Após realizar arrastão, casal é preso na zona norte de Manaus; veja vídeo

Segundo uma das vítimas, por volta das 20h, o casal chegou na rua em um mototáxi

Manaus – Um homem e uma mulher foram detidos na noite desta sexta-feira (10) na rua Muriatinga, bairro Monte das Oliveiras, zona Norte de Manaus. Os dois são suspeitos de realizar um arrastão.

Segundo uma das vítimas, por volta das 20h, o casal chegou na rua em um mototáxi. Ao descerem da moto, a mulher abordou um motociclista e fingiu pedir informações.

Em um determinado momento momento a mulher tirou uma pistola da bolsa e exigiu que a vítima entregasse a motocicleta. O casal então subiu na moto e tentou fugir pelas ruas do bairro.

Foi quando o dono da motocicleta tentou chamar atenção de outras pessoas na rua gritando “pega ladrão” e recebeu apoio de outros motociclistas que perseguiram os suspeitos.

Um dos motociclistas atingiu a motocicleta e o homem e a mulher caíram e saiu correndo, mas foram alcançados. A arma utilizada pelos suspeitos não foi encontrada.

No momento em que os suspeitos começaram a ser agredidos pela população, uma viatura da Polícia Militar passava pelo local. Os suspeitos foram levados até o 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.

Anúncio