Após roubo, vítima encontra notebook sendo vendido na internet e aciona Polícia Militar

De acordo com informações da polícia, a vítima marcou encontro com o casal na Rua dos Açaizeiros, bairro Grande Vitória, zona norte, e combinou a ação com a polícia

Manaus – Ao acessar um site de compra e venda de produtos na internet, uma vítima de roubo, que não teve o nome divulgado pela polícia, encontrou seu notebook sendo comercializado e acionou policiais da 4ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM). A polícia recuperou o produto e prendeu um casal por receptação, na manhã desta terça-feira (13).

Com os suspeitos, um homem de 35 anos e uma mulher de 27 anos, que não tiveram os nomes divulgados, foi apreendido um notebook, que pertencia à vítima, e mais dois celulares roubados (Foto: Divulgação/CPA Leste)Com os suspeitos, um homem de 35 anos e uma mulher de 27 anos, que não tiveram os nomes divulgados, foi apreendido um notebook, que pertencia à vítima, e mais dois celulares roubados. De acordo com informações da polícia, a vítima marcou encontro com o casal na Rua dos Açaizeiros, bairro Grande Vitória, zona norte, e combinou a ação com a polícia.

Os policiais aguardaram um sinal confirmando que realmente era o produto roubado. Após o vítima sinalizar, os policiais militares se deslocaram em direção ao casal, que, ao ver os PMs, tentou fugir do local. Eles foram conduzidos ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na zona leste.