Após tentar furar bloqueio policial, dupla é presa por tráfico de drogas no Tarumã; veja vídeo

Os policiais conseguiram conter o veículo e abordaram a dupla que confessaram que guardavam cerca de 25 kg de drogas

Manaus – Dois homens de 36 e 28 anos foram presos por tráfico de drogas, no fim da noite desta quarta-feira (17), na Avenida Santos Dumont, bairro Tarumã, zona oeste de Manaus. Eles tentaram furar um bloqueio policial.

De acordo com os policiais militares da Força Tática, que atenderam a ocorrência, o caso aconteceu por volta de 23h45, quando um veículo modelos Prisma cor azul, placa PHR 6949, tentou furar a barreira policial.

Entorpecentes que foram apreendidos com a dupla (Foto: Divulgação)

Os policiais conseguiram conter o veículo e abordaram a dupla de 36 e 28 anos. Em princípio, nenhum material foi encontrado no interior do carro, mas os policiais acabaram encontrando um celular escondido debaixo do câmbio de marcha, contendo várias fotos de entorpecentes.

A dupla acabou confessando que estavam guardando cerca de 25 kg de maconha tipo skunk, em duas casa nas zonas sul e norte da capital, onde os entorpecentes foram apreendidos.

As drogas, o celular, o veículo e a dupla, foram conduzidos para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde os procedimentos cabíveis foram feitos e verificado que um deles, já tinha passagem por tráfico de drogas.

Anúncio