Após tiroteio, três homens são assassinados e um é baleado em Manaus

As mortes foram resultado de um intenso tiroteio que aconteceu na região na noite desta quinta-feira (3)

Manaus, AM – Três homens foram mortos e um baleado na noite desta quinta-feira (3). O caso aconteceu por volta das 19h nas ruas Japurá, Tarumã e beco da União no bairro Praça 14, Zona Sul de Manaus.

As mortes foram resultado de um intenso tiroteio que aconteceu na região. Segundo informações da equipe da 1° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), tudo começou quando uma das vítimas, identificado como Lucas (conhecido como Japonês), membro de uma facção criminosa, começou a atirar dentro do beco da União.

Foto: Jael Lucena/ RDC

blank

Foto: Jael Lucena/ RDC

blank

Foto: Jael Lucena/ RDC

Rivais de outra facção já o esperavam na saída do beco e o perseguiram e efetuaram vários disparos de arma de fogo. Durante a troca de tiros um homem identificado como Matheus morreu em uma residência dentro da beco da União.

O outro, conhecido como ‘catatau’ morreu na rua Tarumã. O homem identificado como Lucas, conhecido como ‘Japonês’ foi perseguido até ser executado na rua Japurá.

O quarto homem baleado foi socorrido e levado até um hospital de Manaus. Conforme informações preliminares da equipe da 1° Cicom, este homem está em estado grave.

Policiais da Força Tática foram até o local para reforçar a segurança. O crime foi analisado pelo Departamento de Polícia Técnico-Científica, os corpos foram removidos pelo Instituto Médico Legal. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros.

Anúncio