Após troca de tiros com a polícia, dois são presos e um perde parte do cérebro, em Manaus

Caso aconteceu na Avenida Desembargador João Machado, bairro Alvorada, zona centro-oeste de Manaus, na tarde desta quinta-feira (6)

Manaus – Dois homens, de 18 e 19 anos, foram presos, e um, de idade não divulgada, foi ferido, na cabeça e em uma das pernas, após troca de tiros com a polícia, na Avenida Desembargador João Machado, bairro Alvorada, zona centro-oeste de Manaus, na tarde desta quinta-feira (6). O homem ferido sofreu perda de massa encefálica, segundo informou o delegado plantonista da Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), Fábio Silva.

Um dos homens foi ferido na cabeça (Foto: Francisco Rodrigues/Divulgação)

Segundo Silva, os três homens estavam realizando assaltos nos bairros Da Paz, Redenção e Alvorada, na tarde desta quinta-feira. “A Polícia Militar conseguiu montar um cerco, interceptando o veículo. Houve uma intenção troca de tiros entre os indivíduos e a polícia”, disse. A identidade dos homens não foi divulgada.

O delegado informou, também, que o homem ferido está em estado grave de saúde, e foi levado ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio, na zona leste da capital. A polícia apreendeu um revólver de calibre 38, além de celulares e bolsas de vítimas. “O que foi baleado já tinha passagem por roubo”, afirmou Silva.

Caso aconteceu na zona centro-oeste de Manaus (Foto: Francisco Rodrigues/Divulgação)