Após troca de tiros com a polícia, trio que cometia arrastões é preso em Manaus

Suspeitos estavam cometendo vários arrastões em Manaus. Ação criminosa terminou com um dos suspeitos baleados

Foto: Reprodução

Manaus – Três homens foram presos, após trocar tiros com a polícia na noite desta segunda-feira (7), na Rua Arquiteto José Henrique B Rodrigues, bairro Monte das Oliveiras, zona norte de Manaus. Suspeitos estavam cometendo vários arrastões em Manaus. Ação criminosa terminou com um dos suspeitos baleados.

Um deles foi identificado como Pedreson Santos de Lucena, 20, os outros dois são adolescentes de 16 anos. Um suspeito fugiu. De acordo com o titular do 6º Distrito Integrado de Polícia, delegado Vinícius de Melo, um motorista de transporte por aplicativo de 53 anos foi vítima dos criminosos, ele saiu de casa para comprar alimentos, quando foi surpreendido pelos suspeitos, no bairro Novo Israel, zona norte de Manaus.

“Foi subtraído da vítima um aparelho de celular. A vítima foi abordada pelos elementos, que estavam neste veículo no Novo Israel. Pela dinâmica que a polícia militar me passou, eles capotaram o carro, houve troca de tiros, tem um ali caindo no chão”, explicou o delegado.

blank

Foto: Reprodução

Os criminosos estavam fugindo, quando foram localizados por uma equipe da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), eles atiraram contra a viatura, mas capotaram na via. Durante a ação, houve troca de tiros, um dos suspeitos, foi baleado na perna.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para atender o suspeito ferido. Os criminosos foram apresentados no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Uma arma de fogo e uma faca foram apreendidas pela polícia.

Anúncio