Arrependido, suposto traficante se entrega à polícia no Coroado

Leonardo Rodrigues da Silva, 27, se apresentou de forma espontânea na manhã deste domingo. Ele portava trouxinhas de droga e disse que praticava roubos

Manaus – Leonardo Rodrigues da Silva, 27, se apresentou de forma espontânea na manhã de domingo (2), na 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que fica no bairro Coroado, zona leste. Ele contou aos policiais que estava arrependido de traficar drogas e, para ser preso em flagrante, levou drogas consigo.

Segundo os militares, por volta das 8h deste domingo, Leonardo foi ao local e disse aos policiais que era traficante, mas estava arrependido de vender drogas e que queria ser preso. Ele apresentou 6 trouxinhas de drogas aos policiais e foi preso em flagrante. O suspeito também disse que já praticou roubos, mas nunca foi preso. O jovem não possui passagem pela polícia.

Leonardo foi levado ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), delegacia onde funciona a central de flagrantes da zona leste, onde foi preso por tráfico de drogas. O jovem deve ser encaminhado para o Centro de Recebimento e Triagem (CRT), e deve passar por uma audiência de custódia via videoconferência.

Jovem se entregou de forma espontânea por volta das 8h deste domingo, segundo militares da 11ª Cicom (Foto: Divulgação)

Anúncio